A Microsoft informou aos usuários do Office 2007 que o suporte oficial estendido da sua antiga suíte de aplicativos para produtividade foi finalizado oficialmente hoje (11). O último dia em que Word, Excel, PowerPoint e outros programas dessa edição do Office estavam elegíveis para receber atualizações, novas funções ou correções de segurança foi ontem (10). Contudo, alguns produtos específicos ainda terão suporte até o mês que vem.

O fim do suporte do Office 2007 significa que a Microsoft não dará mais atenção para essa suíte de apps em qualquer cenário. Clientes com cópias originais não poderão mais ligar para o suporte a fim de resolver problemas, atualizações de segurança não serão mais enviadas, e programas como o Outlook 2007 gradativamente perderão sua capacidade de se conectar com serviços mais atuais por não contarem com novas tecnologias de sincronização.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/122937-hora-atualizar-microsoft-finaliza-suporte-office-2007.htm?f&utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb