Uma falha do Facebook fez com que vários usuários da rede social recebessem notificações de mensagens antigas, algumas vezes enviadas há anos, como se elas fossem novas. O problema aconteceu durante esta segunda-feira (26) e ainda não está claro quantas pessoas e quais regiões foram afetadas, mas a empresa afirmou rapidamente que tinha conhecimento do erro.

Embora a rede social não tenha confirmado quais serviços apresentaram o problema, a maioria das reclamações está concentrada na versão web da rede social, com as notificações aparecendo na aba do Messenger. Em muitos casos, usuários relatam que acabaram respondendo mensagens velhas por pensar que elas tinham sido recebidas agora.

Em um comunicado enviado ao The Verge, o Facebook disse que o problema foi causado por uma atualização de software, sem entrar em detalhes sobre o bug. A empresa afirmou ainda que a situação foi resolvida no mesmo dia e as mensagens antigas não deveriam mais reaparecer.

Imagem e Fonte: https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/136530-facebook-enviou-notificacoes-mensagens-antigas-elas-fossem-novas.htm