Para tentar conter o avanço da covid-19, empresas adotaram o regime de home office, e escolas suspenderam as aulas presenciais. No entanto, manter uma rotina conectada, produtiva e saudável pode não ser uma tarefa muito fácil para quem não está acostumado a passar tanto tempo dentro de casa. Para ajudar nessa nova organização, o Google lançou um site especial chamado “Em casa“.

O site é divido em seis seções que visam facilitar a vida de estudantes, professores, famílias, empreendedores e profissionais. São elas:

  • Trabalhando de Casa: conheça as melhores técnicas, dicas e ferramentas para aumentar sua produtividade enquanto você trabalha de casa.
  • Gerenciando o seu negócio de casa: aqui você encontra recursos para garantir que sua empresa continue funcionando, você e seu time sigam produtivos e seus clientes fiquem satisfeitos.
  • Estudando e aprendendo de casa: recursos e conteúdos para que alunos e professores possam continuar aprendendo novas habilidades.
  • Cuidando de sua saúde em casa: ficar em casa por muito tempo requer hábitos saudáveis para corpo e mente. Saiba como manter seu bem-estar e sua segurança.
  • Tornando sua vida em casa mais prática e prazerosa: precisa cozinhar ou quer ler um livro? Confira alguns conteúdos que podem ajudar nas tarefas do dia a dia e deixar seu tempo mais prazeroso.
  • Curtindo o tempo em casa com as crianças: manter a criançada entretida por muito tempo não é nada fácil. Veja dicas e recursos para ajudá-lo nessa tarefa tão divertida.

De acordo com o Google, o site será sempre atualizado com novidades que possam ajudar a sociedade neste momento de crise.

Imagem e Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/151326-google-dicas-trabalhar-estudar-manter-saude-sair-casa.htm