A Apple está próxima de tirar do papel um novo projeto de serviços de assinatura. Trata-se do Apple One, nome escolhido para batizar uma série de pacotes que, a partir de um pagamento mensal, darão acesso às principais plataformas de conteúdo e ferramentas da Maçã.

Os primeiros rumores sobre o assunto começaram a circular em junho de 2020 e agora ganharam um reforço de uma reportagem da Bloomberg. Segundo o site, a novidade pode ser anunciada junto com a próxima geração do iPhone, que deve chegar no máximo até outubro deste ano.

Ao todo, seriam três pacotes de assinatura. O mais barato dá acesso ao Apple Music e Apple TV+. O intermediário inclui esses dois serviços e o Apple Arcade. Já a versão mais cara traz, além dos três anteriores, o Apple News e um acréscimo de armazenamento no plano do iCloud para guardar fotos, vídeos e arquivos.

A ideia é vender os pacotes para uso familiar, com até seis pessoas de uma mesma casa dividindo o mesmo pacote. Como o Apple One ainda está na fase de planejamento, é possível que algo mude até o anúncio.

Até agora, não há qualquer informação sobre preços e a Apple não comentou o caso oficialmente.

Imagem e Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/156178-apple-one-pacotao-servicos-maca-chega.htm